terça-feira, 24 de julho de 2012

Passadeira com lacres e crochê - Reciclagem


Olá pessoal, td bem?
Hoje estou trazendo mais um trabalho com lacres que eu fiz...sabe o lacre da latinha de refrigerante/cerveja? Tem gente que joga no chão, no lixo...eu reaproveito inventando peças de crochê! (meu noivo falou que virei catadora de latinhas, rsrsrs. pq não posso ver uma no chão que logo pego pra jogar numa lata de lixo mais próxima e pegar o lacrinho pra fazer croche, rsrsrs)

Essa passadeira eu fiz pra minha mãe usar na pia dela, na reforma que ela fez na cozinha os detalhes são todos verde, então fiz essa passadeira combinando...
Mas pra todo mundo que eu mostro diz: Nossa, eu não tenho coragem de por um trabalho lindo desse no chão, eu usaria como toalha de mesa!!!
Aí fica a critério de quem vai ganhar a peça, rsrsrsrs.
Eu fiz como tapete, mas vai bem como toalha/trilho de mesa também.


Aqui vai um detalhe da passadeira pra quem quiser se aventurar...
Já fiz vários outros tapetes de outras cores e o bom é que reaproveito os restos de linha que tenho em casa, porque gasta pouca linha...
Vou tirar foto dos jogos americanos que fiz com barbante fino cru pra vocês verem como ficou delicado na minha mesa "nova" de tampo de vidro. Uma das peças do jogo americano você pode conferir AQUI nessa postagem.

Outros trabalhos em crochê com LACRES que fiz você pode ver AQUI, AQUI também e nessa outra postagem AQUI.

Bjsssss
Saudades de todas!!!

9 comentários:

  1. Bom dia Le!

    Menina vc anda sumidinha em,ja estava com saudades kkk.

    Tambem estive em curitiba fui dia 13/07 e voltei dia 16/07,sera que foi na mesma epoca que vc foi so faltava estarmos no mesmo lugar e não ter nos visto kkk,ou em algum restaurante.
    Fui la passar um pouco de frio e tomar uns vinhos,e chas kkk.Aff as minhas roupas não são quentes o suficiente pra aquele frio de la.Mas logo nosso corpo se adpta ne kkk.


    Beijossss linda ate mais eu poderia ter te emprestado umas toucas daquelas ne kkk,levei todas e fiquei so desfilando cada dia com uma kkk.

    Fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Voltei Lê,nossa como eu falo kkk.

    Nem falei nada do seu tapete,menina amei a cor e a delicadeza nem sei se eu colocaria no chao,morro de ciumes do meus tapetes,gosto de usar mas so de enfeite nada de ficar pisando em cima,por isso meus tapetes duram uma eternidade kk.
    Sua mãe com certeza vai amar o presente ainda mais feito pela filha deve ser bom ter filha prendada assim,as minhas não gostam de fazer nada de artesanato,tomara que um dia elas mudam kkk.


    Beijossss agora vou mesmooo mas voltareiii kkk.

    ResponderExcluir
  3. Amei seus trabalhos... Parabéns
    Reciclar é preciso, adorei a ideia

    Visite meu blog: carinestrieder.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Obrigado pela visita...
      Os videos que publico no meu blog são do youtube.

      bjss

      Excluir
    2. Com certeza, sempre é bom dar os créditos para que fez os videos, normalmente costumo colocar na postagem quem os produziu, de repente algum passou despercebido, mas vou editar os post com videos para deixar claro quem os produziu.

      bjss e obrigado

      Excluir
  4. Oi, Letícia!

    Comprei as agulhas quando fui viajar com meu marido, nos E.U.A., e saíram bem mais em conta que no Brasil. Aqui têm poucas lojas que comercializam, uma das que conheço é o Bazar Horizonte.

    Realmente, tenho uma porção de projetos a acabar e tenho evitado começar qualquer coisa nova... Então vejo o que está parado e se sei que é algo que não vou usar realmente, desmancho e faço outra coisa.


    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como unir os lacres obgda,Elisa.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como se deu a limpeza deste tapete, lavou a mão ou pode por na máquina??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...