terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bolero de crochê


 Oieeee
Também estou fazendo este bolerinho, de uma revista de squares que eu tenho aqui em casa.
O quadradinho que estou usando é este da foto abaixo, bem fácil de fazer e emenda com ponto baixo nos cantos e meio do quadrado.

Estou usando linha Pinguin Bella branca e agulha n.2mm.

Quando tiver pronto coloco mais fotos!!!
Aiii, tão rapidinho fazer esses quadrados!!!

Bjssss





Um comentário:

  1. Olá querida, bom dia!
    Um bolerinho fácil e mimoso de se fazer!
    Pelas minhas andaças pela net achei teu blog e adorei!Cada coisa linda e fofa,além de muita coisa interessante.
    Parabéns pelo capricho e dedicação!!!
    Já estou te seguindo e ficaria imensamente feliz com sua visita e tê-la como seguidora também.
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...