quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Boas vindas!!!!

Olá pessoal td bem?
Faz algum tempo que venho acompanhando alguns blogs muito interessantes aqui na net e decidi também criar o meu... rsrsrs
Não sou uma exímia crocheteira como tenho visto nos blogs mas não vivo sem os meus barbantes e as minhas agulhas.
Me identifico com alguns especialmente, como o "Barbanchê" e outros entro regularmente para pegar algumas "receitinhas" para o meu acervo pessoal, o da "Elaine crochê".
Vou postando com o tempo os meus tapetes, se alguém tiver interesse em adquirir pode entrar em contato atráves do meu email.

4 comentários:

  1. Fofinhos os tapetes, bem sou suspeita falar pq amo tapetes de barbantes, tenho muitos deles! Especialmente esse redondo amei!

    ResponderExcluir
  2. Amei os tapetes, lindos! Especialmente esse redondo! É mto fofo! Adoro tapetes de barbante, tenho muitos deles!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!!!!!!!!!!!!!Aiq ue chque prima !!!!Amei saber que vc virou arteira!!!hihihihihi muitas saudades beijocas Dê Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, obrigada por sua companhia no Barbanchê! E também por participar com a foto do ODDIE, no GALERIA - MEU PET! Fico feliz pelo seu gosto pelo crochê e tapetes em barbante. Seja bem vinda e desejo que você sinta-se bem entrosada - o pessoal é muito querido - também cheguei de mansinho e hoje em dia todas são como um segunda família prá mim - família essa da qual você faz parte! Um grande abraço e um maravilhoso fim de semana para vocês! Beijinhos. :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...