domingo, 30 de setembro de 2012

Jogo de banheiro com lacres - Reciclagem


Olá amores, tudo bem?
Hoje trouxe mais um jogo de banheiro que estou fazendo pra minha mama.
Ainda falta mais um tapete e estou terminando a parte de cima do tampo do vaso.


Vejam que as linhas estão sem arrematar ainda...rs.
O bom é que reaproveitei restos de linha que eu tinha em casa e vai dar certinho!!!
Utilizei linha Anne verde musgo, vermelho telha e barbante cru n. 3.


O tapete eu fiz com 30 lacrinhos na largura e 13 carreiras de comprimento.



Aqui mais um detalhe do jogo de banheiro junto com o ursinho Tom, meu ursinho predileto, rs.

E hoje eu decidi descansar carregando pedra,rsrsrs.
Decidi reformar uns banquinhos que tenho aqui em casa e estão muito feios!!!!
Mas não imaginava que dava tanto trabalho lixá-los!!! Aff!!! rs
Eram 3 mas só consegui lixar um, rs, os outros vão ficar pra outro dia...depois de pronto eu mostro o resultado pra vcs meninas.
Fora que mexer com isso dentro de apartamento suja ele todo...vou leva-los pra fazer na casa da minha mãe.


Bjs meninas!!!
Bom final de semana!!!


2 comentários:

  1. Oi Leticia.
    Adorei as cores do jogo de banheiro.
    Estou tomando coragem para fazer outros.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber a receita pra fazer este jogo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...