domingo, 5 de agosto de 2012

Jogo de banheiro com lacres - Reciclagem


Olá amores!!!
Ainda na "fase" dos lacres como vocês podem ver!!!!
Estou adorando sabiam? Logo eu que sempre fui amante dos barbantes estou adorando reciclar restos de linhas juntamente com lacres.



Esse jogo eu fui inventando pra ver no que dava, e adorei o resultado.
O tapete do vaso foi mais fácil, e a tampa fui medindo e diminuindo ou aumentando.
Fiz um bico na tampa do vaso e deveria ter feito no tapete também, mas só pensei nisso depois que tirei as fotos, rs.
Aproveitei restos de linha azul que tenho aos montes aqui em casa, aproveitando que o piso do meu banheiro é branco e minhas toalhas azuis.


Aqui o detalhe da parte detrás da tampa do vaso.


Aqui outra fotinha em outro ângulo.
Bjss a todas!

6 comentários:

  1. Letícia seus trabalhos estão lindos!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ola querida leticia obrigada por mim avisar que tem novidades em seu blog..fico muito agradecida ..vc perguntou se que quizer o grafico vc mandava pois eu quero sim o grafico
    zuleikacroche@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga .. muito obrigada pelo elogio, mas ainda estou só começando, passa lá no meu tbm..
    http://re-aprendendotricroche.blogspot.com.br/
    ficarei muito feliz com sua visitinha..
    já estou te seguindo!!!
    teus trb. são maravilhosos
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Letícia, estou adorando o conteúdo do seu blog, agradeço o gentil e-mail que me enviou com o convite aconhecê-lo, e cá estou...Tornei me sua seguidora evou te adicionar na minha lista de blogs tbm...Esse jogo com lacres, além de bonito, útil, ficou muito criativo! A reciclagem, quando bem feita se torna algo fora do comum, e isso valoriza bastante! Meus parabéns...Deixo aqui o convite para vc me visitar conhecer meus trabalhos, meu cantinho, me sentiria muito feliz..beijos muita saúde paz e luz no seu caminho...:-))))

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia,vim conhecer seu blog, gostei muito de seus trabalhos, mas o tapete de lacre, esse sim vc foi um gênio, que legal que ficou, eu ñ colocaria no chão, ñ teria coragem pq ficou lindo dimais menina, parabéns, eu tbm reciclo lacres, tenho feito algumas coisinhas, a ultima vez que contei tinha mais de 4.000, estou guardando para fazer uma roupa para expor no programa de reciclagem que tem no grêmio onde faço esporte, bjus adorei seu cantinho.

    ResponderExcluir
  6. Ola, adorei seus trabalhos com lacres... eu faço imãs de geladeiras com lacres que se transformam em borboletas lindas. Queria saber como faz um tapete com lacres. Vc faz os pontos em volta e já vai juntando na mesma hora ou junta todos depois?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...