domingo, 8 de janeiro de 2012

Toalha de mesa

Olá amores!!!!
Segunda postagem do ano e eu trouxe a toalha lindona que eu fiz!!!


Eu queria ter feito maior, com mais caimento na mesa, teria ficado mais bonito. Só que como já fazia muito tempo que eu estava fazendo, já tinha enjoado e queria dar de presente no natal então ficou assim mesmo, rs.


Fiz com barbante Piratininga, n.2 especial. Agulha 2.00 mm. Esse barbante é excelente mas só encontro no estado de Sp pra comprar, aqui em Londrina não acho essa marca. 
Ele é um barbante bem homogêneo, não vem com nós, nem pelotas e tb não vem com cores de outros barbante misturados. Valoriza muito o trabalho fazer com esse barbante, ele é um pouco mais caro que o comum, mas vale a pena.


Fiz com o mesmo quadradinho do bolero e ficou lindo o trabalho, esse quadradinho economiza bastante material também.
Essa é a mesa da casa dela, um cantinho da sala. Eu tirei fotos dos quadros que ela pinta, mas não pedi autorização pra postar, rsrsrs. Então vou perguntar primeiro e depois trago pra vocês, são maravilhosos!!!

Bjinhosss a todas!!!
Excelente semana!!!

6 comentários:

  1. Olá! Que espetáculo de toalha! Amo crochê, principalmente quando bem feito rsrs... Tem sorteio fofo rolando no meu cantinho, venha participar.
    Uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi Lê, tudo bom, Feliz Ano Novo!
    Amei a toalha que vc fez , ficou lindona!
    Vc gosta mesmo de trabalhos grandes heim!
    um gde abraço, e lá vamos nós pra mais um ano!
    Com a benção de Deus!
    um bjo su

    ResponderExcluir
  3. Maria Cristina - Sao paulo18 de janeiro de 2012 às 18:12

    Olá, gostei muito da toalha que voce fez para a vó do seu namorado. Voce poderia me passar o gráfico da toalha, pois meu irmão vai fazer aniversário em maio e gostaria de fazer um tapete com esse ponto para dar de presente para ele.

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida.. que perfeita esta toalha.. poderia me passar o grafico amei ela.. voud eixar meu e-mail para ti me mandar. (deni_piccin@hotmail.com). Fico no aguardo estou anciosa para começar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida.. que perfeita esta toalha.. poderia me passar o grafico amei ela.. voud eixar meu e-mail para ti me mandar. (deni_piccin@hotmail.com). Fico no aguardo estou anciosa para começar.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ficou linda! Me passa o gráfico? rose_aschebrock@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...