terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Toalha de mesa


Eis o motivo do meu sumiço meninas...
Já faz uns 3 meses que estou fazendo essa toalha de mesa em barbante fino para presentear uma pessoa querida (não vou contar aqui senão ela vai ler...) e não chega na medida ideal...

Será que termino até o natal? rsrsrsr
Eu precisaaava, kkkkk

Ela está com 121 quadrados (lembra aqueles quadradinhos fáceis do bolero?) e eu preciso fazer mais 22...ai, pq eu invento estes trabalhos difíceis???? hein??? rsrsrsrs

Mas todas sabem que adooooro o desafio e fazer algo mais difícil que o outro, seja pelo ponto, pelo tamanho do trabalho, isso é o que me motiva.
Tenho que sempre fazer algo que eu aprenda mais do que o anterior, senão não tem graça.

Bom, é isso.
Quando eu terminar e entregar (espero que no dia 24), vou tirar uma foto da mesa dela (que é linda por sinal) e postar aqui pra vcs verem.


Bjsssss

3 comentários:

  1. Olá Leticia!
    Nossa que capricho!!!Tá ficando linda...
    Vim retribuir sua visita e falar que respondi no seu email, se ficou alguma dúvida volte a perguntar,terei o maior prazer em responde-la.

    ResponderExcluir
  2. Oi Le menina esta toalha esta um luxo em,muito linda mesmo a... vai amar tenho certeza e que capricho Le te adimiro muito vc sabe ne amiga,fiquei tão feliz que vc ja terminou seus estudo que delicia valeu o sacrificio.

    Loquinho vou postar meus vestidos pode deixar,menina vc acredita que ficou ate bem feitinho em vista que nunca tinha feito nada de costura rsrsrsr.
    Quando postar vc vai la ver ta e me dar a sua nota kkk.

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!!

    Obrigada pela visita lá no meu bloguinho de desenho! Menina, estou impressionada com teu trabalho... que toalha lindíssima!!! Parabéns pelo trabalho!

    Acho lindo o crochê, mas nunca consegui fazer grandes trabalhos, começa a doer a mão, os pontos ficam irregulares, eu fico impaciente....rsrrsrs por essa razão admiro ainda mais seus trabalhos!!!

    Aproveito para desejar um natal maravilhoso, para vc e toda sua família!

    Bjsss

    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...