segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cachecol pom-pom preto

Olá meus amores, tudo bem?
Depois de um feriado prolongado, descansei bastante!
Ai que delícia!!!
Pra aproveitar o tempo fiz mais um cachecol pom-pom, rapindin, facin, rsrsrs


Desta vez na cor preta, que eu ainda não tenho cachecol preto.
As vezes faz falta um cachecol preto pra combinar com uma blusa estampada...

Eu fiz também um jogo de banheiro, mas acreditem que perdi as fotos?
Tirei do celular mas deu defeito, aff!!!
Vou ver se peço pra pessoa tirar pra mim, ficou tão lindinho o jogo!!!
Cru e verde, uma graça!

Bjinhossss
Excelente semana a todos!

2 comentários:

  1. Olá Letícia... estamos mesmo precisando de cachecóis com o frio que anda fazendo.... esse de pom pom é mesmo muito lindo...
    Tenha um bom dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiguinha.

    Nossa que delicia ficou bem comprido,vc vai aproveitar bem,preto é basico e combina com qualquer roupa.

    Beijinhos linda otima semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...