quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem internet e sem computador, buááá!!! rs



Ai meus queridos, td bem?
Aqui tudo mais ou menos, rsrsrs. Não quero mais brincar de ficar sem computador, buááá, rsrsrs.

É muito ruim ficar sem visitar as colegas e ver as novidades da blogsfera.
Sem visitar os blogs de "cada dia", rs. A Susi Karin, a Suzi Musse, a Edite Artesanatos, tem também a San, a Andrea's Crochet, a Margaretss...ai são muitas!



Mas resumindo, meu notebook deu tiuti e eu fiquei uns dias literalmente "fora do ar", ai que sensação horrível essa SARDADE das amiga bloguera SÔ!!!
Mas, porém, contudo e todavia eu falei lá em cima que tava mais ou menos pq a parte MAIS é que eu fiz bastaaante crochê, até doer a mão, rsrsrs (abafa o caso)
E tirei fotinhas pra mostrar pra vocês!!!!

Mas só amanhã, tá?
Vocês esperam??? (DIZ QUE SIM, DIZZZZZ!!!!)

#meama?
#bjomeliga?


7 comentários:

  1. Lê amiga que triste ficar sem comutador.
    Mas que bom que jaja estara de volta,e melhor ainda com muitasss coisas lindas pra nos mostrar ja estou com urticaria de vontade de ver tudinho rsrsr.

    Obrigada amiga por sua amizade vc faz muita falta.

    Grande beijos e mostra logo vai srsrrs.

    ResponderExcluir
  2. OI LÊEEE, KD VC ? KKKK, QUE BOM QUE CÊ VOLTOU, EU TB TAVA COM SAUDADE, LÊ, VC É MUITO GENTIL COMIGOOOOOOOOOO, NÃO TEM IGUALLLLLL, AH E EU PROCURO AS COISAS QUE TEM O MATERIAL AQUI EM CASA, NÃO DÁ PRA FICAR COMPRANDO COISAS NÉH EU SOU POBRE KKKK, ALIAS AMIGAHHH, QUE ACONTECEU COM O PREÇO DOS BARBANTES HEIM???? FALA SÉRIO EU CONHECI UM BLOG A MOÇA SE CHAMA EUNICE, NÃO SEI SE VC CONHECE TEM TAPETES ÇINDOS QUERIA FAZER MAS O BARBANTE AQUI ESTÁ UMABSURDOOOO, QTO VC TA PAGANDO ?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê,vim agradecer o carinho.E q bom q td se resokveu,vc faz muita falta na blogsfera.Te adooooooro muito,e estou anciosa pra ver o q vc fez.Tenho certeza q é td um luxooooo!!!!1


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Letícia é como ficar sem carro, ou telefone, horrível...concordo plenamente...bjks..Gil

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia

    Sei bem como é ficar sem acessar.
    Estive de férias, e nem pude acessar direito. Lá a internet era uma loteria.
    Mas felizmente aqui estamos nós.
    Saudades...
    Adorei estas fotos, gosto de coisas antigas. Estão ótimas.

    bjos e bom fim de semana de novo...

    ResponderExcluir
  6. oi querida tudo bem eu adorei o seu bolero queria muito faser um para mim mas eu não sei comesa a fase um u bolero queria muito se dese para vc envia para mim paso apaso para mim poder faser muito obrigada adorei os seus trabalhos fica com deus

    ResponderExcluir
  7. Nossa! quantas coisas lindas voce faz! Ja fiz tapetes maravilhoso que voce postou no blogue.Obrigada por nos ajudar a passar horas feliz sendo uteis.
    Beijo.
    Ana maria
    anita2007@ig.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...