segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Revista antiga - alguém pode ajudar?

Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de solicitar a ajuda de vocês.
Quando eu tinha 10 anos, aprendi os pontos básicos de crochê com uma amiga da minha mãe, logo eu quis comprar uma revista para iniciar meu primeiro trabalho. Isso em 1997 aproximadamente.
Essa revista já era antiga na época, daquelas que vem 2 juntas...que não venderam e a editora poe 2 revistas e vende bem barata. Eu tinha essa revista guardada até 2004, aproximadamente.
Acontece que a minha irmã resolveu emprestar a revista não sei pra quem e perdeu.
Agora não lembro o nome da revista pra procurar em SEBOS...só me lembro que a capa era azul marinho e o conteúdo era em sua maioria de toalhas de mesas maravilhosas. Tinha também uma cortina em crochê filé que os motivos eram borboletas. A revista era brasileira.
Lembro de ter tentado fazer essa cortina quando tinha 10 anos, rsrsrsrs. Coitada....desisti logo no começo.
Então, pela descrição se alguém se lembrar do nome dessa revista e puder me passar eu agradeço.

Um abraço

Um comentário:

  1. Eu que te agradeço...seu blog é uma graça...eu quase nao posto muito..pois eu faço muito devagar...tenho dois filhos e compramos a casa e ela é antiga e estamos reformando bem devagar...quando tem grana faz um pouco quando acaba paramos e esperamos um pouco e assim vai...conheço a cidade só por nome...a minha terra natal é sao jose do rio preto e moramos em bauru á 7 anos...gosto desta cidade mais o duro é que nao temos parentes aqui e a mossa cidade é um pouco longe...mas tudo bem...estamos sempre viajando....um beijao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...