quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jogo de banheiro - cores da primavera

Bom dia, como vai sua tia?
A minha vai bem obrigada, rs.
Gente, hoje eu trouxe fotinhas de um quase jogo de banheiro, rs.
Eu tinha feito o tapete, mas antes de ter máquina fotográfica e tirar as fotos acabei vendendo-o.
Aliás, foram muitas encomendas que acabei fazendo sem postar as fotos por este motivo, não ter câmera fotográfica.
No início eu tirava fotos com o celular do meu namorado, mas ele foi assaltado e ficamos sem câmera...enfim, agora que tenho novamente câmera vamos aproveitar né.

Eu fiz um post com este título "Jogo de banheiro - cores da primavera" em 23/11/2009.
Esse jogo de banheiro eu comecei em fevereiro de 2010 e terminei acho que em abril.
Para ver a primeira postagem clique AQUI.
Deu o maior trabalho, pois na revista é feito com linha e eu queria fazer com barbante, então ficavam muito grandes as peças, aí eu tinha que desmanchar e fazer de novo, até acertar.
Devo ter feito uns 3 jogos de banheiro entre desmanchar e fazer de novo, rs.


Não ficou perfeito, pq estas florzinhas dão o maior trabalho pra pregar, ainda mais que eu não sou expert em costura de mão.


Mas eu amei, pois deu uma iluminada no meu banheiro que é muito branco, sem graça.
O que acharam?
Bjussss

14 comentários:

  1. Olá!Vim dar olhadinha nos recados e vi seu novo trabalho,parabéns pelo bom gosto.Vou levar sua foto para Album Vitrine no meu Orkut.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça!!! iluminou e alegrou mesmo, este é seu né!?abraços...

    ResponderExcluir
  3. OI LÊ ESTÁ UMA GRAÇA,IMAGINO QUE DEVE TER DADO TRABALHO MESMO PREGAR AS FLORES, MAS DEU UM CHARME A MAIS SEM ELAS TALVEZ NÃO TIVESSE TÃO BONITO! UM BEIJO MINHA NOVA AMIGA!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Lê,vim agradecer a visita no meu cantinho e ñ posso deixar de elogiar seu trabalho.Parabén,este jogo de banheiro esta iluminado.Bjss em seu coração e um otimo final de semana!!!!!
    Ândrea

    ResponderExcluir
  5. LETICIA, VOU TE DAR UMA DICA JÁ TRABALHO COM APLICAÇÃO EM CROCHE HÁ UM BOM TEMPO, EU USO COLA PARA TECIDO, A APLICAÇAO FICA PERFEITA EXPERIMENTA, TEM UMA COLA QUE CHAMA COLA PANO DA MARCA GLITTER É MARAVILHOSA RESISTENTE A AGUA, INDICADA PARA COLAR TECIDO DE ALGODÃO, SE VC NÃO ACHAR DESSA MARCA PODE USAR OUTRA QUE SEJA RESISTENTE A AGUA, PODE LAVAR OS TAPETES EM MÁQUINA DE LAVAR E TANQUINHO QUE NÃO SOLTA , EXPERIMENTE DEPOIS VC ME CONTA.......

    ResponderExcluir
  6. Nossa Leticia q lindo, amei seu jogo de banheiro, qro um joguinho deste tbém, combina com meu quarto!!! rsrsrs
    Tenho q passar meu novo msna vc, para gente colocar as fofocas em dia... como vc esta? beijos
    Eu continuo louca com 3 empregos, Pós e meu blog de maquiagem... e nada de estudar para concursos rs.
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Letícia, desculpe incomodar novamente...Eu adoro esse jogo de banheiro colorido, acho lindo. Tenho em uma revista, mas está feito com linha normal de crochê. Vc tb fez com linha normal, ou com barbante? Tenho várias revistas que tem jogos de banheiros lindos, mas todos com linha normal, queria adaptar a receita pra barbante, mas nunca acerto...rs...Bjinhos
    Sandra.

    ResponderExcluir
  8. lindo lindo perfeito apaixonante para quem visita seu banheiro gostaria do grafico

    daiane_diguilin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Letícia..vim conhecer seu cantinho..e gamei..esse jogo de banheiro colorido, un achei um charme! Parabéns pela criação..
    Já virei seguidora..espero que possa me fazer uma visitinha e fazer o mesmo!
    Deus abençoe seu trabalho!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  10. Olá Letícia, já virei fã do seu blog, vc tem muito bom gosto. Amei seus trabalhos. Ainda sou nova no crochê, curto muito trico, já fiz alguns tapetes em barbante no crochê... se vc puder me enviar a receita deste jogo ... AMEI ! Achei super alegre, aliás vc já deve saber que o significado do seu nome é alegria, combinou com as coisas alegres que posta aqui. Meu e-mail é: micalixto@hotmail.com

    Muito obrigada !

    Linda semana

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Letícia, por favor me mande o gráfico deste jogo de banheiro, obrigada beijos.
    e.mail: danillu74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria de receber os graficos da revista ou apenas esse grafico
    julianartioli@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii esse gostaria dos graficos mas q barbante e agulha usar ? f4fernandaa@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...