sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bolsa Jolie - com gráfico

Olá meus queridos, tudo bem?
Hoje é uma linda sexta-feira e falando em coisas lindas eu trouxe essa bolsa pra vocês.
Ela não foi confeccionada por mim, mas pela nossa querida Catiele, que faz bolsas incríveis e exporta para o Brasil e creio que para o mundo tb (me corrija se eu estiver errada Catiele).
Ela tem o blog Trazzi - Bolsas em Crochê, clique AQUI para visitar o blog dela.
E como vermelho é a cor que eu mais amo nessa vida, eu peguei exatamente esta cor marcante pra mostrar para vocês.


Vejam que perfeição de trabalho!


De perfil para mostrar os detalhes...


Por dentro para mostrar o acabamento e as repartições internas...


E finalmente os detalhes dos pontos para nós blogueiras de plantão ficarmos babando e sonhando em um dia quem sabe quando crescermos fazermos uma dessas, rsrsrs. Brincadeirinha!

Mas porque estou falando tudo isso?
Pra chegar no motivo do meu post, que é mostrar alguns gráficos dessa bolsa maravilhosa, que eu achava até então que era um bicho de sete cabeças de fazer.
Minha querida amiga SUSI KARIN, lá de Mongaguá tem um blog muuuito fofo (clique AQUI para acessar o blog da SUSI) e compartilhou comigo os gráficos da bolsa Jolie e como eu acho que tudo que é belo deve ser compartilhado estou aqui a mostrá-los para vocês.
Copiem à vontade.


Quero agradecer à querida Catiele por permitir que eu postasse as fotos das bolsas que ela faz e também por fazer trabalhos tão belos.
Quero agradecer também à querida Susi por compartilhar os gráficos.
Beijão a todos e excelente final de semana!

8 comentários:

  1. Olá Letícia, tudo bem?

    Em primeiro lugar, parabéns pelo Blog, é muito bonito e muito útil também!!

    Eu é quem quero agradecer a sua postagem! Afinal, é sempre muito bom quando nos unimos e divulgamos o nosso trabalho!

    Muito obrigada!! Voltarei sempre aqui para te visitar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. noooossa LÊ, essa vermelha eu ainda não tinha visto noooossa que linda heim, hummm eu precisooo!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. oiiii, um bom domingo pra vc, e estou esperando vc ta bom, não vejo a hora dela ficar pronta rsrs, xauuu

    ResponderExcluir
  4. LÊTICIA,OBRIGADA PELOS ELOGIOS HIHIHIHI, VC É MUUUUITO GENTIL,QUERO APRENDER A FAZER NO OLHOMETRO IGAUL A VC KKKK!

    ResponderExcluir
  5. oi LÊTICIA, AH VC NÃO VAI ACREDITAR EU VOU TER QUE DESMANCHAR E COMEÇAR DE NOVO PQ NÃO TA DANDO CERTO ELA ABRIU MUITO PRA DAR OS PONTOS NO NUMERO CERTO VOU TER QUE COMEÇAR DE NOVO NÃO DA 32 A MINHA CARREIRA ELA VAI DE 4 EM 4 MAS AI LÁ EM CIMA FALTA, JÁ PENSEI PENSEI E NÃO VEJO OUTRA SOLUÇAÕ, DEPOIS SE OLHA LA NO BLOG QUE EU VOU POR UMA FOTO DE COMO ESDTÁ TA BOM, UM ABRAÇOOOO

    ResponderExcluir
  6. Oiê
    Brigada pela visita
    Amei teu blog, coisas lindissimas
    Parabéns
    Qto aos vídeos que estão no meu blog, nda
    é meu, simplesmente, são coisas que gostei e
    achei interessante postá-los pras pessoas tentarem aprender....rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei a bolsa Jolie!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi bom dia amei esta bolsa da Jolie, eu não sou lá aquelas grandes coisas fazendo crochê rsrs... mas eu amo olhar para a minha casa e ver um crochê e dizer: foi eu quem fez... gostaria muito de fazer essa bolsa mas não tenho experiência, então gostaria de lhe pedir para postar um vídeo ou até mesmo em fotos afinal sou meia lerdinha para entender, e pelo gráfico não consegui entender como faz o fundo
    então gostaria de lhe pedir este favor. meu E-mail é: maryze@hotmail.com.br qualquer coisa entre em contato comigo. A, PARABÉNS POR ESSE TRABALHO LINDO.... BJS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...