quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jogo de banheiro - com gráfico



Olá pessoas
Depois de milhoes de anos sem aparecer por aqui eis que surge um tempinho, rsrsrs.
Hj eu trouxe uma receita que a querida amiga Alzira me mandou por email, mas ela pegou do blog da Marcia Castro que tem trabalhos MARAVILHOSOS, para visitar o blog dela clique AQUI.
Espero que vocês gostem do jogo de banheiro, só senti falta do gráfico da flor que vai no meio...alguém se habilita a explicar? Vixe, eu sem gráfico nao sei fazer nada, rsrsrsrs.
Bjão a todos.

9 comentários:

  1. Olá, parabéns pelos trabalhos, são lindos, amo crochê, e resolvi criar um blog também, espero sua visita lá..
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem?
    eu tambem faço tapetes em croche e adorei este jogo mas não consigo fazer esta flor.
    não consigo fazer pelo grafico me responda

    ResponderExcluir
  3. OLÁ TUDO BEM?
    EU TAMBEM TRABALHO COM CROCHE E ACHEI LINDO ESSE JOGO SÓ QUE NÃO CONSIGO FAZER A FLOR PELO GRAFICO
    PODERIA ME DIZER COMO FAZ
    OBRIGADA.
    BJS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaynara
    Neste gráfico não explica como faz a flor e eu nunca fiz este tipo de flor, repulhuda.
    Sinto muito não poder ajudá-la.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu não sei se vocês já descobriram como se faz essa flor... mas eu aprendi no blog do Aprendendo Crochê - http://aprendendocroche.blogspot.com/
    Tem a flor Catavento e a flor Dália, que são essas que ficam repolhudinhas, e o melhor é que além de ter as receitas, eles explicam com vídeos... foi assim que aprendi e é muito fácil!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. lindos teus jogos parabéns por dividr com quem queira copiar que DEUS te abençoe sempre com mta saúde felicidades sucesso bjus

    ResponderExcluir
  7. parabens!!!!!! são maravilhosos seus jogos!!!! amo croche,é bom saber que alguem compartilha essa mesma paixão!!bjus

    ResponderExcluir
  8. I think the admin of this web page is actually working hard in support of his web page,
    since here every data is quality based information.

    my homepage ... view more

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...