sábado, 31 de outubro de 2009

Tapete cisne - gráfico

Oláaaaa
Neste lindo sabado ensolarado aqui em Londrina eu trago a vocês o gráfico do tapete cisne que muitas pessoas me pediram no email.
Peço que não reparem na simplicidade do gráfico, pois como podem ver fiz no verso de um papel de propaganda, rsrsrsrsrs.
Vai uma foto do tapete, pra vocês lembrarem como é...


Em seguida o gráfico bem simples, mas que foi bem difícil de fazer, rsrsrsrs.
A faixa colorida no meio do gráfico é pra identificar o início do trabalho.
Sim, ele começa pelo centro...eu iniciei com 200 correntes e fui fazendo...


Como o papel era maior do que o meu scanner tive que faze-lo em 2 partes, aí está a segunda parte.



Um excelente final de semana a todas.
Abração

8 comentários:

  1. Oi Letícia!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que lindo! Belos trabaljhos os seus!!
    Bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, para seguir meu blog: vá até o final da página do meu blog, eu coloquei no final(bem ebaixo). Obrigada!!
    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Vim agradecer sua visita em meu cantinho e comentário.

    ♥ Pegue um sorriso... ♥
    ♥ e doe-o a quem jamais o teve! ♥
    ♥ pegue um raio de sol... ♥
    ♥ e faça-o voar lá onde reina a noite! ♥
    ♥ descubra uma fonte... ♥
    ♥ e faça banhar-se quem vive ao lado... ♥
    ♥ pegue uma lágrima.. ♥
    ♥ e ponha-a no rosto de quem, ♥
    ♥ jamais chorou! ♥
    ♥ pegue a coragem...♥
    ♥ e ponha-a no ânimo de quem..♥
    ♥ não sabe lutar! ♥
    ♥ descubra a vida e narre-a.. ♥
    ♥ a quem não sabe entendê-la! ♥
    ♥ pegue a esperança.. ♥
    ♥ e viva na sua luz! ♥
    ♥ pegue a bondade..♥
    ♥ e doe-a a quem não sabe doar! ♥
    o amor.♥
    ♥ e viva-o, intensamente!! ♥
    Feliz É aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina

    ResponderExcluir
  4. Que tapete mais lindo, Parabéns !!

    http://crochecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que marailha este tapete PARABEMS....VALDIRENECROCHET.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Olá venho te parabenizar pelo blog muito legal tenho uns graficos se vc se interessar podemos trocar.Meu e-mail é deboraonyra@hotmail.com bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...